domingo, maio 20, 2012

Estou Perdido

                      ESTOU PERDIDO 
 Mas não aturo a companhia deste chupa-cabras, deste tal de Blog do Gildenor, aquí na minha barra do BLOGGER, que considero um crime de invasão de privacidade apoiado no google e na idiotia dos que gostariam de saber quem eu sou e o que penso. E, aí está a idiotia, basta retirar estes periscópios imersos na merda do obscurantismos e nossos sócios nos estenderem as mãos, que se conseguirmos e tivermos talento, para tanto, que vamos abrindo nosso peito juvenil para a curiosidade pública. Porque somos um só, o que pensa e publica e o que indaga e procura nonosso próprio Google; nada mais. Não sou partidário de ninguem, apenas, por pura curiosidade, gostamos de lidar com os pensamentos ideólógicos, todos...quando não sei pergunto, ou leio, e trago para o computador minhas óbvias descobertas. Portanto sou apenas eu mesmo com múltiplas faces, dependendo do andamento da roda em que me encontro. Coisa, das coisas. O que não tenho culpa, nem ingerência direta. Só procuro acompanhar para me ver livre de futuros desentendimentos com os meus leitores. Porque conheço o poder dos acusadores e dos oportunistas de plantão , que estão sempre de botuca em nossa pessôa e sua possível falha na segurança de suas idéias; que borbulham como champanhe em copos de puro plástico de campanha cívica e moralista. Por isto: Estou Perdido- e não recuo. Afinal, recuar para onde. Que lugar seguro será este aonde estaremos livres dos trancos da vida e da maldade alheia. Estive com Lula, lá, porque aqui, no Brasil, foi o ùnico que chegou liderando de fato alguma coisa, os Metalúrgicos. Os outros todos foram lideres midiáticos, só propaganda. Agora com a SRa Dilma, depois de ouvidas as massas ululantes, e aceitado as reinvindicações das ruas, vamos ter uma anunciada Greve Geral. Que coisa. Mas dei autografos na passeata- será da polícia-; tiraram fotos comigo, gente jovem admirava de ver o Bom Velhinho entre eles...Pois é: mas alguns amigos estão preparando um curta- metragem comigo. O que não me livrou de ficar refugiado num Bar da Lapa, até de madrugada; só saindo de lá para pernoitar com um grupo de amigos num apartamento da Lavradio...Os lumpens ululavam : a rua é nossa e assaltavam qualquer um; porque eram muitos e são covardes...Passou, como um
 cão em fuga escapando das pedradas. Não gosto disso. E mordo. Não vem, que não tem...se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Mas eu não tenho nada com isso, viu dedo duro; quero PAZ, mas com justiça social. Dividir o pão nosso de cada dia, porque já estou velho e não tenho mais saco para ficar me enganando. São Jorge é meu protetor e sou familia, de cavalaria........Capadócio, capoeira, pintor, desenhista e bom de papo , com muita história vivida e testemunhada em minha breve vida. FUI. AZ RJ BR 22/6/2013