quinta-feira, janeiro 17, 2013

Tenho medo de mim

     Postei isso no novo formato do blog para testar+ AZ RJ BR 17/1/2013. Já testei e deu certo, mas estou na maior confusão ; muita senha. Nego, em quem cofiava, adentrando com seu email em minhas CONFIGURAÇÕES; muita irritação , confusão, solidão, uma gripe alérgica que peguei com os gatos do amigo Trajano_quando mudava todos os meus emails e postava OS 30 ANOS DA RODA LIVRE DE CAPOEIRA DE CAXIAS, com o Zelador -Mestre Russo, Cobrinha Mansa, Jurandir (colocamos erradamente a presença do Gil Velho- confusão- mas ele gostaria de estar lá....erramos tambémcom a Christina da Maré); na Homenagem, daquela roda,  ao nosso amigo Angolinha. Já passou tanto tempo, 10 anos, que já vamos pros 40. Esqueci muita coisa. Mas, agora, vi muita gente se articulando. E  
ninguém me convocou para nada. Só gravei aquela coisa toda porque não davam importância para o áudio-visual. Mas eu dava; e tenho uma caixa cheia de vídeos querendo vir para o ar. Tudo poluído, não sei como fazer, mas com  amigos  vamos concluindo o que há anos estamos realizando; agora cheio de seguidores interessados. O cão só morde quando fecha a boca. Boca aberta para o mundo lhes digo; alô amigos, ainda estou vivo e brigo....Este papo de que vivo falando mal de todo mundo é conversa de derrubador; também derrubo, quem merece, mas dou a mão pra quem está no chão e precisa ser mostrado.  
     Hoje já estamos no futuro, o Mestre Russo tem se mostrado muito cretino comigo. Passou para os gringos a minha leitura especial do seu mundo. É a sua segunda vez. Tem inveja, mesmo eu participando da sua pouca leitura e chorôro de botafoguense , aspirante a um pequeno burguês....Já estou com 76 anos e entro na sua roda de rua. Manelzinho , comentou que o mestre não estava numa boa comigo; mas continua há anos a vender minhas imagens , que ilustrava a capa do seu livro...no livro devagar, e, em camisetas, em profusão. Pode botar mais gente para destruir meu trabalho na Internet: Videos roubados pelo Savastano; com apoio dos que têm a senha do meu computador no meu PROVEDOR; PEÇO AOS PROVEDORES  QUE MUDEM ESTA.SENHA..URGENTEMENTE; Mas que mandem a nova senha para a sua sede aqui na Barra. O Lobinho tem a senha, porque foi ele que fez minha primeira inserção na Internet; o outro foi uma mancada minha quando vim morar na Rocinha e conheci o Arley no R4 ( Bibliotéca Pública); na verdade o amigo Lobinho recomendou que eu não desse a mesma para ninguém. Confiei nos lambãos; infelizmente, pois mexeram no vídeo do Pião da Bandeira ( este foi o Savastano com o Ivo Patrocínio ) para coloca-lo a venda. Um era do Grupo Anarquista da PUC, o outro amigo era chegado ao filho do General Figueiredo, na época da ditadfura. Não tenho nada com isto; só não me roubem e parem de vender minhas imagens, ( há anos) que tantos cretinos, agora, querem destruir. Na verdade , no fim, só vão ficar os textos latentes. O Arley também tem a senha e mexeu no vídeo do Clovis Vem AI!( quem foi então?). Um idiota me disse que o mestre RUSSO VAI FAZER COM UM GRINGO UM TRABALHO SOBRE OS Clovis_CLOWNS com focinho de porco chafurdando os meus restos...http://www.dicio.com.br/chafurdar/
           VOU ME DEDICAR AOS MEUS TEXTOS E AS REFLEXÔES GRÀFICAS ABSTRTAS FIGURATIVAS< QUE UM OUTRO LADRÂOZINHO TEM SE DEDICADO A PERSE$GUIR...

           A coisa está ruim pro meu lado. A proprietária do apt. onde moro , na Rocinha, à toda hora, quando sou obrigado a refazer as falhas do local, vem me falar de junho, e da necessidade de reformar tudo; mas só agora, que mandei concertar o principal. Pois é, agora, quem não quer sair sou eu, porque com a invasão que está por vir, os alugueis do Rio, todos sabem, vão subir ainda mais ; e, eu, aos 75 anos não vou ser posto na rua mesmo...vou procurar a Defensoria Pública e nosso advogado comum. o jovem João Mateus. Já me adaptei na Rocinha, que é a minha casa, e vou sentir falta do Acorda Capoeira, da padaria do seu João e do meu amigo Marquinhos; e de um monte de gente... Inclusive da minha médica Clarice, do posto de saúde ( Clínica da Família- UPA ) que esta programando minha operação de tumores bazo-celulares. Além Da Biblliotéca C4, onde relaxo e me comunico com o mundo. Não é tão fácil assim. Viver é sobreviver nos momentos mais difíceis. Se tanta gente que amo, fora daqui, me virou as costas e se negou a me ajudar...Eu viro de frente e os acompanho, porque sou protegido pela força do meu instinto de conservação.... e prestígio com o mundo desconhecido. Estamos vivos, ainda, deprimidos com a situação, mas mais forte agora, do que antes, com nosso mercado de arte que mal me conhecia. Valente sou eu, que me solidarizei com quem precisava de ajuda, e nas horas mais difíceis....
           http://www.youtube.com/watch?v=NENUeJDHChU
         
         Fui professor e aluno, que passou a colaborador. Ai teve Auzheimer e passou a colaborador, trazendo para o nosso meio "artistas de domingo", madamas de luxo e apito de juiz comprometido, possíveis empregadores e artistas de dedo- duros, que riscavam nosso nome do conjunto sociável da nação. De nariz torcido, recebia-nos para aquelas seções rotineiras de falação. Sem felação nem seus sons de gozo extremo, não existia ainda está tal de música de invenção. Mas, comigo não. SWuper Tônica, de uma nota só era gravada quando começava o chio e epocáva o PLOC. Investigação sobre o gosto nobre da tradição, na champagne super nova__ 
http://en.wikipedia.org/wiki/Champagne

           Supernova. Coisa gravada que rende dinheiro, ao contrário de nós que, enquanto loucuras, faziamos tudo sempre duros, mas querendo comer a mulher do próximo. E punheta dá som aleatório? Isto dá samba! Até música electro acústica, que era a próxima passagem: Passo a Passo = 
http://tecnologia.uol.com.br/album/2012/04/16/como-excluir-seu-facebook-veja-passo-a-passo-para-apagar-conta-na-rede-social.htm
         
          Misturar o som selvagem com a ATITUDE ÉTINICA, daquela risadinha superior dos que pensam; que sabem de tudo.... A reboque da ética radiofônica. Urca Sônica tem o barulho do mar, nas ondas da maré, e, no canto, acústico das noites para Iemanjá. Que são mantras lindas, misturando-se aos sons de nossos pré-conceitos sobre o que seria uma postura nova. Mas meus vídeos daquela hora e local, jamais serão superados. Mesmo, que por fatalidade do éco, ninguem os vejam. Ou Vir Calado Ficas.Querem brincar de maluquinhos? Bispo e Rosários. Espinhos, na carne da testa, fincam a dor. E o UIVO, de Allen Ginsberg, que achas tu, tatu:
           http://www.tanto.com.br/ginsberg.htm....
         
          Tanto que considero coragem manter sua voz calada dentro do seu armário elétro-acústico. Porque tocando piano e se mantendo como um super maluco, para aquele apresentador com voz de falsete, se aproprias do som nascido da mente alucinada de quem horas tantas se diziam. Doença crônica tambem produz sons orgânicos, ou, dança contemporânea, mais velha que a dança dos lobos, adiante da fogueira bruxas. Agora, aqui se abrindo:http://www.youtube.com/watch?v=wvmL2hVFfnA.A última coisa que ouvi foram seus gritos de horror super=sõnico:https://www.google.com/search?
q=bruxas+queimadas+na+fogueira&hl=pt&tbm=isch&tbo=u&source
=univ&sa=X&ei=HLt5UZf4PI690QGkqoFY&ved
=0CEIQsAQ&biw=1024&bih=629......

http://kdletras.com/engenheiros-do-hawaii/cinza-trecho-7

           Ao perceber um marido mandando sua mulher tomar no super-sônica. Deu um fá. Poesia. Melodia. Som longo. Mente pequena com orelhas de abano. Bruxo. Satãnico. Som ensimesmado,palhaço no salão tocando trombone de vara em valsa funebre:

http://www.dicio.com.br/ensimesmado/
         
           Fazendo questão de lembrar do Barrio e da Valença querendo curtir com minha cara; gravando com meu gravador o som aleatório do botequim, no almoço; com  o som da velha geladeira de Prima Dona. Sons eletro-acústicos; que conheci em 1965, no RGS, em Santa Maria da Boca do Monte, com o concertista Sebastian Benda. E aquele gravador que saiu como pagamento de um trabalho em silk-screnn para a Mesbla.. Brincadeira de criança? A idéia era está, mas eles eram jovens e desafiavam. O que fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=4YMIMA57Kgo

            Nós fomos isto : caiapó na fundação japão, que copia tudo. Mas este é um ritual milenar. Que gracinha, a arte, num sentido mais milenar.

http://www.youtube.com/watch?v=koAQn0Cy6oE

Satãnico é o contemporãneo usando recursos centenários na dança ancestral da morte:

http://aochiadobrasileiro.webs.com/Musicas/Fitaamarela.htm

Caixão traiçoeiro, também produz sons melódicos de inversões massantes

http://letras.mus.br/rashid/1605310/

http://www.youtube.com/watch?v=lP91fCF8vps